Cirurgias plásticas pós-gestação Em Salvador

 

Após a gravidez e o período de amamentação, as mulheres passam por mudanças físicas significativas. Alterações nas mamas, estrias, flacidez e acúmulo de gorduras em várias partes do corpo são algumas delas. E, muitas vezes, essas mudanças são difíceis de serem corrigidas apenas com dieta e exercícios físicos. Diante dessas mudanças, muitas mulheres buscam alternativas para melhorar a autoestima e se sentirem mais seguras com seu corpo.



Mommy Makeover é a combinação de cirurgias plásticas indicadas para mulheres após a gestação e amamentação. As correções mais comuns ocorrem em mamas, abdômen, coxas, quadris e cintura.

Os procedimentos necessários deverão ser indicados pelo cirurgião plástico, de acordo com cada caso. Depois da avaliação, pode-se indicar:

🔹 Aumento das mamas com prótese, a mastopexia (elevação) com ou sem prótese e até mesmo a redução mamária.

🔹 Abdominoplastia ou a mini abdominoplastia para correção do abdômen. Procedimentos que podem melhorar o contorno e aparência abdominal da mulher.

🔹 Lipoescultura para tratar o acúmulo de gorduras em quadris, coxas, cintura e outras partes do corpo.

Para mais detalhes sobre Cirurgias plásticas pós-gestação, visite nosso site em https://victorpochat.com.br/cirurgias-pos-gravidez/

Comments

Popular posts from this blog

Rinoplastia Para Correção Da Giba Nasal

O que torna um cirurgião plástico um especialista em rinoplastia